Thursday 17 August 2017

Forex Tester Gmma


Guppy Multiple sashken Moving Average: Minha versão do GMMA Estou jogando com sua versão em 30 min. Pergunta: Não importa qual versão eu estou usando, eu posso ver falhas falsas em Eurusd e Gbpusd (Estes são os pares que eu tenho jogado com). Como você evita sinais falsos breakout Estes frustrar o heck fora de mim Qual é a sua solução para este problema - Como faço para minimizar este if (periodj GMMA acima / abaixo de linha zero, falso - GMMA acima / abaixo da linha de sinal Na imagem. Superior é o com a linha mais baixo é o binário PS: a versão com linhas não vai desenhar linhas para todo o histórico, mas apenas para o mais novo WindowBarsPerChart () (assim o número de barras visíveis no gráfico) GMMA valor 0 - bullish GMMA Valor bearish Por favor me ajude a escrever a linha vertical no indicador Obrigado Mladen Usando iCustom Eu consegui usar os valores do indicador. Eu encontrei Mladens indicador Guppy MMA oscillator. mq4 (anexado) que é muito bom para mim para o meu comércio manual. Eu achei muito sensível para reconhecer novos movimentos. Eu tentei fazer EA baseado nessa lógica e fiz mladen. mq4 (anexado).Mas quando eu executo o testador de estratégia - nada aconteceu. Eu tentei depurar e eu estava escrevendo alguns alertas e Descobri que Indicatorcounted () retornam sempre 0 e minha função de início retornam imediatamente -1 e os cálculos nunca são feitos. Eu tentei definir manualmente o limite para 1000, mas meus valores em buffer1 e buffer2 são sempre 0. E durante o mesmo strategyTester - Guppy MMA oscilador. mq4 tem valores adequados para indicatorcounted e buffers O que pode ser errado Guppy MMA - metatrader 5 versão (não mais 8 Limitação de buffers de desenho) Junte-se a nós download MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Strategy Tester - médias de movimento multi-timeframe não funciona Olá Alguém sabe se há uma maneira de fazer multi-timeframe trabalho em média móvel no testador de estratégia em modo visual Tenho visto este problema com alguns outros indicadores - como você começar backtesting, eles estão sempre mostrando o mesmo valor que está incorreto. Imagem com a imagem com o indicador que estou a referir (circundado) e indicador próprio ligado. Muito obrigado Esta é uma pergunta excelente, Tonny. E felizmente para você, não importa. Entende. Existem muitas versões do MTF Moving Averages, a versão que você tem pode ou não ser de qualquer valor histórico real quando você olha para o gráfico ao vivo, mas há um monte de outros que o fazem. A coisa importante é, é que você pode verificar um comércio tomado sob a lógica de suas médias móveis por meio de DADOS REAIS, não o tipo de merda que é vomitado pelo testador da estratégia, por meio de probabilidades históricas. Agora. Vamos passar por isso e o fato de que você pode estar apaixonado por seu indicador atual e optar por continuar a usá-lo. Sabe o que, amigo. isso é bom. Não deixe ninguém lhe dizer, que você pode ou não pode, deve ou não deve usar qualquer ferramenta disponível. EXCETO O TESTE DE ESTRATÉGIA E A CURVA DE EQUIDADE. Porque você é um cara esperto, e tem a capacidade de fazer matemática ou puxar para cima a calculadora no computador que você está usando. Aight. É assim Você está usando um EMA de 14 em um gráfico de H1, mas realmente quer saber o que o thatd olha como em um M5. Então, trabalhe comigo aqui. H1 gráfico 12 x velas M5. Como em há 60 minutos em ambos. Para olhar para o 14 EMA de um gráfico H1 em um M5, simplesmente multiplicar que 14 (EMA) x 12 (velas M5 em um gráfico h1) e você obtém 168. Assim. Quando você está executando o seu testador strat, basta aplicar o EMA 168 para ele enquanto você está assistindo em modo visual e você vai ver se seus comércios obter tomadas onde eles são supostos. Obtê-lo Agora, para um monte de indicadores, esta mesma matemática não funciona. É uma propriedade sintetizada e, embora possa não corresponder 100 com precisão, lhe dará uma compreensão básica das propriedades de um indicador MTF em qualquer gráfico. Eu provavelmente estava nua quando escrevi isso. Olá Alguém sabe se há uma maneira de fazer multi-timeframe mover médias trabalho no testador de estratégia em modo visual Eu vi este problema com alguns outros indicadores - como você começar backtesting, eles estão sempre mostrando o mesmo valor que está incorreto. Imagem com a imagem com o indicador que estou a referir (circundado) e indicador próprio ligado. Muito obrigado Certifique-se de que você tem dados históricos do par selecionado (por exemplo, EURUSD) para todos os intervalos de tempo (M1. D1) em sua pasta MT4 ltData foldergt / history / ltYourBrokerServerNamegt. Por exemplo, você deve ter EURUSD1.hst, EURUSD5.hst. EURUSD1440.hst. P. S. Você também deve certificar-se de que o tempo de início e término de todos os arquivos HST são os mesmos, caso contrário, durante BackTest não haveria dados para um determinado período de tempo e em determinado momento. Deixe seus vencedores correr e cortar seus perdedores testador shortforex gmma Obter forex tester gmma Online Forex Trading criminais Forex Trading Us testador forex gmma forex tester gmma Obter forex tester gmma Online Forex Trading criminais Forex Trading Us testador forex gmma forex tester gmma Obter forex tester gmma Online Forex Trading criminal Forex Trading Us testador forex gmma forex testador gmma Get Forex testador gmma Online Forex Trading criminoso Forex Trading Us testador forex gmma forex tester gmma Obter forex tester gmma Online Forex Trading tester forex criminal gmma Obter forex tester gmma Online Forex Trading criminal Forex Trading Us forex tester gmma forex tester gmma Obter forex tester gmma Online Forex Trading criminoso Forex Trading Us tester forex gmma forex tester gmma Obter forex tester gmma Online Forex Trading criminais Forex Trading Us tester forex gmma Artical forex testador gmma Uma estratégia de negociação vencedora. Bem, isso é o que vem primeiro. É preciso ter uma estratégia vencedora antes de fazer qualquer tentativa de negociação no mercado Forex. Ou seja, se eles querem ser bem sucedidos, é claro A definição de uma estratégia vencedora é muito simples que precisa para trazer mais lucro do que perda. Quando você divide o lucro líquido pela perda líquida obtém o fator de lucro chamado e se é mais de 1,00 significa que a estratégia está trazendo mais lucro do que perda. Quanto maior o fator de lucro, melhor, como as perdas são mais raras eo comerciante pode começar a usar outras ferramentas úteis como uma adição à estratégia, que em qualquer outra situação pode ser extremamente perigoso para o seu equilíbrio. Temos uma estratégia de negociação popular usada em B. O.R. N Night Owl Forex EA Robot, mas de uma forma que assegura rentabilidade estável. As estatísticas mostram que existem três condições de mercado diferentes: Tendência. Temos altos e baixos mais baixos com o passar do tempo, então, em geral, a lógica sugere que precisamos comprar quando a tendência está subindo, e precisamos vender quando a tendência está diminuindo. O mercado está em um teste padrão de tendência aproximadamente 30 do tempo. Contra tendência (quando o mercado i.

No comments:

Post a Comment