Monday 7 August 2017

Best Forex Indicator Mt4


Um dos melhores indicadores Ive visto Como um comerciante profissional este é de longe um dos melhores indicadores absolutos que eu vi. I maio até mesmo se obter em FF. (Estado cruzando os fóruns hoje. Evitando papelada e veio sobre ele). Qualquer um quer fazer exame de uma rachadura em um EA nele eu sou um -100/10 como um programador. Se isso é tão preciso quanto ele indica que faria um grande EA. Nas duas horas que passei a brincar com ele, os prazos mais altos quase poderiam ser um stand-alone. Cronogramas mais baixos exigem filtro. No entanto codificação de uma simples compra em azul, vender em redquot com função reversa, SL TP, número mágico provavelmente seria tudo o que é necessário. PS - Devo mencionar que eu tenho algum outro indis utilizado para filtragem de saídas (só não queria complicar o assunto) e minhas eas atuais eu uso com a confirmação manual. UPDATE: EA e manual adicionado abaixo. Ainda não usei. Um grande grande OBRIGADO a XUX99 para o EA. E aqui está a sua mensagem sobre o EA: Por favor, poste o arquivo zip inteiro, pois contém o FFCal e DSS Bresset com um nome diferente para que ele não interfere com quaisquer versões adicionais deste indicador. O arquivo zip contém um instalador que instala o EA e os indicadores automaticamente. Os ajustes que você mencionou referem ao indicador de FFCal que pode impedir comércios durante períodos da notícia. Versão 0.2 adicionada com filtros / opções adicionais. Obrigado novamente Xux Uranus v0.1 user guide. pdf 126 KB 31.874 downloads Subiu 29 de outubro de 2009 20:59 Uranus v0.1.mq4 30 KB 17.311 downloads Carregado 29 de outubro de 2009 21:00 Bom ponto cspip e caminho à frente de ya. Fez um pouco de pesquisa sobre ele e é baseado no Bressert duplo estofado suavizado. Do que eu tenho desenterrado não, não. Eu assisti-lo no gráfico de 1 min por um par de horas e não vi nenhuma indicação de que ele repaints. Parece que o autor (não Bressert, mas quem codificou brilhantemente para parecer ainda melhor do que o Bressert indi, cujo nome parece ser Robby) tem uma página de bate-papo instantânea privada indo, mas lendo eu tenho a sensação de que foi usado mais como um filtro e Também apareceu os membros foram mais pensar. E este um abit modificado para mostrar a cor em indi entre 20 e 80 níveis dependendo da direção: - forexfactory / showthread. phpt194152 No 1min parece ser apenas a seguir o preço realmente perto e colocando pontos em todos os lugares. Em TFs mais altos parece mais limpo. Além disso, e isso é abit fora do tópico, procurando por quotBressert duplo estocada Stochasticquot no Google. Traz para cima este segmento em FF na primeira página, e este thread é thanan menos de uma hora. Isso é assustador. Agora, se pudéssemos SEO apenas um produto de venda quente para obter uma classificação que rápido Depois de cavar na teoria Bressert um marco de tempo de um minuto definitivamente defini-lo fora e colocar quotdotsquot múltiplos por causa do movimento. Pense em stochs regular constantemente cruzando. O oscilador do acelerador também pode se qualificar como ele pode mudar a cor dentro de uma barra. Eu ainda usá-lo todos os dias embora com AC e fractals. É simplesmente ajustando-se às condições de preço. Ele também deixa nozes no 1 minutos, mas em 2 horas I Observados (não staring, mas verificar a cada 10 minutos ou) I viu não condições de repintar. Eu testei centenas de indis e vi minha parte de repintar. Talvez eu estou perdendo, mas eu não vi nada a indicar aqui. Como eu disse anteriormente repainters são tipicamente mostrando resultados infalíveis, este não. Então, vamos nos reorientar e ver o que vêm com o que é o melhor indicador técnico em Forex Os dados mostraram que nos últimos 5 anos, o indicador que realizou o melhor por conta própria foi o Ichimoku Kinko Hyo indicador. Gerou um lucro total de 30.341, ou 30.35. Mais de 5 anos, isso nos dá uma média de pouco mais de 6 por ano. Surpreendentemente, o resto dos indicadores técnicos foram muito menos rentáveis, com o indicador Estocástico mostrando um retorno de 20,72 negativos. Além disso, todos os indicadores levaram a reduções substanciais de entre 20 a 30. No entanto, isso não significa que o indicador Ichimoku Kinko Hyo é o melhor ou que os indicadores técnicos como um todo são inúteis. Em vez disso, isso só mostra que eles são úteis por conta própria. Pense em todos aqueles filmes de artes marciais que você assistiu crescer. Com exceção da rocha e do cotovelo de People8217s. Ninguém confiou em apenas um movimento para vencer todos os bandidos. Cada um deles usou uma combinação de movimentos para fazer o trabalho. Forex trading é semelhante. É uma arte e como comerciantes, precisamos aprender a usar e combinar as ferramentas à mão, a fim de chegar a um sistema que funciona para nós. Isso nos leva à nossa próxima lição: colocar todos esses indicadores juntos Salvar o seu progresso, assinando e marcando a lição completaMais de 1 milhão de comerciantes têm visto meus vídeos de blog que vem com um pagamento apenas para a política de mês rentável Obrigado por visitar o meu indicador de forex e Estou tão feliz de compartilhar com você uma parte da minha viagem e tudo I8217ve aprendido até agora sobre a troca de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu sou a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog Estou atualmente um comerciante de moeda em tempo integral fazendo uma renda consistente a cada mês em casa. Embora as coisas estão no lugar no momento, não começou assim. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação de seis a nove meses e eu tinha minha conta totalmente apagado duas vezes em uma fileira. (Isso foi devastador) Felizmente, eu sou uma pessoa muito teimosa que sempre querem conseguir o que eu planejo. Decidi colocar tempo e esforço para aprender a corda e colocar em prática o que aprendi. Finalmente eu comecei a fazer renda consistente de negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processos em uma empresa multinacional e tornar-se o autor de 7 Livros de Avaliação Matemática. Uma vez que você subscrever a meu boletim de notícias, eu emiti-lo-ei um vídeo FLAT MACD Trading Technique assim como um manual de troca que seja escrito por mim e mostrar-lhe-á exatamente como eu controlo fazer lucros consistentes em negociar cada mês. Há um monte de cursos de forex e serviços de sinal de forex no mercado que são criados por comerciantes amp não comerciantes REAL. Portanto, para dar aos meus alunos mais segurança no meu curso e serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130 onde os alunos podem pedir um reembolso de 130, se descobrir que eu posto um falso ganhar comércios no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho é real, então eu não vejo por que meus alunos não vão ganhar dinheiro com as estratégias que eu ensino. Além disso, eu também estou oferecendo um Forex Trade Copier Service para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a crescer sua conta, enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento apenas para fins lucrativos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar on-line. O que significa que você só será cobrado uma taxa se o serviço faz você lucros no final do mês. Além do meu curso e do meu serviço, o meu blog está repleto de vídeos e mensagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar os meus leitores a se tornarem melhores operadores. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você recebe de um curso de forex que você comprou.

No comments:

Post a Comment